Cada cliente é único. O SLA, precisa, invariavelmente ser alinhar com objetivos e direitos de clientes. Podem definir resultados obtidos, metas e condições contratuais influenciadas pelo acordo de nível de serviço. Em conjunto, fica mais fácil pensar em novos indicadores e caminhos a se seguir.
Cada cliente é único. O SLA, precisa, invariavelmente ser alinhar com objetivos e direitos de clientes. Podem definir resultados obtidos, metas e condições contratuais influenciadas pelo acordo de nível de serviço. Em conjunto, fica mais fácil pensar em novos indicadores e caminhos a se seguir.
Grau de cumprimento dos objetivos
Efeitos da ação da organização e impacto na qualidade de vida.
Qualidade, índices de satisfação dos beneficiários, índice de qualidade no atendimento, nível da qualidade em responsabilidade social e ambiental.
Os Profissionais responsáveis pela entrega, profissionais da “ponta”, têm informações do dia a dia de trabalho, contribuindo com informações dos últimos resultados obtidos e colaborando nas propostas de revisão dos KPIs.